segunda-feira, 24 de julho de 2017

Apodi- Idoso é encontrado morto com sinais de violência.

(foto Ambrósio Melo)
(foto Ambrósio Melo)
No início da manhã desta Segunda Feira dia 24/07, a Central de Operações da Policia Militar foi informada por populares que havia um cadáver de um homem com sinais de violência, possivelmente morto com objeto perfurante e ou pedras, no interior de um clube de dança localizado no Bairro Bico Torto. 

De imediato uma viatura da Policia Militar foi até o local e confirmou a veracidade da denuncia; A vítima foi identificada como Francisco da Chagas Filho, mais conhecido por "Chico da Confeiteira", de 61 anos de idade, morador de uma comunidade rural as margens da BR-405 nas proximidades do posto Kurió. 

A policia acredita se tratar de um latrocínio, pois a vítima trabalhava vendendo com sua confeiteira em locais que acontecia eventos, e costumava após o fim das festas, dormir no local esperando amanhecer o dia para poder ir pra casa. 

A Policia Militar se encontra nesse exato momento isolando o local de crime, aguardando a equipe do ITEP, que após realizar os trabalhos de perícia, recolherá o cadáver para a sede do órgão em Mossoró. 

A policia já dispõe do nome de suspeitos, os quais não serão divulgados para não atrapalhar as investigações que ficará a cargo da policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira. 

Informações Sentinelas do Apodi

Disk Denúncia. 190 - 3333-2737. Não precisa se identificar!




Fonte do Blog Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário