sábado, 22 de julho de 2017

Apodi-Agricultor é assassinado em Apodi/RN

(FOTO DO BLOG ApoDiario)
Apodi registra  mas um assassinato, dessa vez foi um agricultor conhecido como João Rodrigues De Oliveira de 49 anos de idade foi morto a tiro nessa sexta-feira(21) na cidade de Apodi.

Seu João teria saído de casa que esta localizada no Distrito de Melancias por volta das 22:00h pra ir pegar seu
filho que é um estudante Universitário.

Por volta das 23:00 da noite moradores daquela região encontrou o corpo da vitima, com 
várias perfurações de bala, o corpo da vitima estava jogado no acostamento de uma estrada que tem acesso a Barragem de Santa Cruz em Apodi.

Até esse momento a Policia daqui de Apodi não tem pistas do que possa ter motivado o crime de João, a policia está investigando e ouvindo moradores daquela região(testemunhas) pra vê se descobre algo a mais sobre o assassinato.

O Blog Apodi Noticias entrevistou um morador da região do assassinato, o mesmo pediu pra não ser 
identificado, mas contou que ´´ouviu os disparos mas não suspeitou que tinha sido um assassinato, pensou que tinha sido coisa qualquer`` contou o mesmo.

Em entrevista ao Blog ApoNews um morador local que pediu para não ser identificado disse "Eu sai de casa com meu filho mais velho para ir pescar e quando por volta de mais ou menos 22:40 ouvimos disparos de arma de fogo, mas pensamos ser caçadores da região, decidimos não interferir( ou seja não ir até o local) mas não esperávamos ser um assassinato" relatou o mesmo.

O Blog Apodi Noticias vai entra em contato com a policia que esta investigando o caso, qualquer coisa trago mais informações.


CLIQUE AQUI E ACOMPANHE O BLOG NO FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário