sexta-feira, 12 de maio de 2017

Rio Grande do Norte-Um número lamentável de assassinatos no RN em apenas 5 meses!

O número de assassinatos neste ano de 2017 no Rio Grande do Norte chegou a 882 nesta quinta-feira (11), de acordo com o último balanço do Observatório da Violência Letal (OBVIO).

Na última terça-feira(09) em Mossoró, foram registradas três mortes ao longo do dia. No fim da manhã, um homem identificado como Allyson Ferreira da Silva, de 26 anos, conhecido por "Chumbo" foi perseguido e morto a tiros em um matagal na rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena.

Ainda na terça-feira(09), um jovem identificado como Jeferson Francys Fernandes Pereira, de 21 anos, foi morto a tiros quando tentava entrar no seu veículo. Jeferson era filho de um tenente da Polícia Militar de Mossoró.

Já no final da noite de terça-feira(09), Um taxista identificado como Leonardo Almeida, foi morto a tiros. Segundo a polícia, pela forma que a vítima foi encontrada dentro do veículo, apontam para um crime de latrocínio – roubo seguido de morte –. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR 304.

Neste ano, Mossoró já atinge a marca dos 94 homicídios. O Rio Grande do Norte chegou aos 882 nesta quinta-feira (11). O número é 22,87% maior do que o mesmo período de 2016, quando 686 homicídios foram registrados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário