sexta-feira, 12 de maio de 2017

Apodi-Na sessão ordinária de ontem o vereador Júnior Carlos fez uma cobrança dura ao poder executivo relacionada a área da saúde

O Vereador do (PSB) Júnior Carlos no grande expediente da sessão de ontem  quinta-feira(11), iniciou fazendo uma cobrança dura ao poder executivo relacionada a área da saúde, especialmente ao atendimento nos PSFs, alertando que não existe mais desculpa. Anteriormente a prefeitura justificava o déficit no atendimento alegando que a problemática seria resolvida a partir do momento que o processo seletivo fosse realizado.

O vereador fez questão de afirmar que o processo seletivo foi realizado, os profissionais foram convocados e assumiram suas posições, mas o problema persiste. “Qual a desculpa agora? Continua gente dormindo em porta de secretaria, em porta de unidade” indagou Junior Carlos. Ele acredite que já passou dos limites e não se resolve, propondo assim que o secretário de saúde seja convocado a câmara e possa esclarecer de vez o que está acontecendo, pois o povo mais humilde está sendo penalizado e precisa que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

“Antes mesmo de terminar um atendimento em uma comunidades, nós vereadores já somos comunicado dos problemas”. 

Junior não tira o mérito de Sabino, secretário de saúde, afirmando ser competente, mas destaca que o problema está virando uma bola de neve e exige que seja resolvido, para que o povo mais carente, que mais precisa desse atendimento, não passe constrangimento e nem continue a ser prejudicado dessa forma.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário