terça-feira, 5 de setembro de 2017

APODI-Homem e mulher são presos acusados de tráfico de entorpecentes

(Acusados)



Por volta das 15;30hs da tarde desta segunda-feira (04/09) a central de Operações da Policia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que um indivíduo estava vindo da cidade de Mossoró com drogas pra ser entregue a uma mulher moradora da Baixa do CAIC, região periférica de Apodi.

De imediato o Tenente Júlio Batista, juntamente com o Sgt. Xavier e os Cb`s. J. Maia e Nilson, montaram uma campana no referido bairro, e por volta das 18:30, realizaram uma abordagem a um veículo suspeito que trafegava no setor, e ao ser feita uma revista minuciosa, foi encontrado com a pessoa de Kaliton Kaio de Souza Marcelino, de 18 anos de idade, natural de Mossoró, 21 (vinte e uma) pedras de crack, pesando aproximadamente 200 gramas.
(Crack e Dinheiro Aprendido)

Ao ser indagado sobre a droga, Kaio informou que foi contratado apenas pra levar a droga até a pessoa de Rita de Cassia, na baixa do CAIC, e ainda mostrou no seu celular, ligações da mesma, que era o destino da droga.

Diante dos indícios, os policias foram até a casa da suspeita, e lá apreenderam a quantia de 160 reais e um aparelho celular da marca samsung. Os suspeitos juntamente com todo o material apreendido foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Kaliton Kaio de Souza Marcelinho ficará recolhido no centro de detenção provisória à disposição da justiça e Rita de Cássia será encaminhada para o presidio feminino na cidade de Mossoró/RN.

Informações do Sentinelas do Apodi.

Fonte Do Blog Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário